As coisas estavam difíceis em Angola, a minha família veio à França para ter uma vida melhor», Eduardo Camavinga"

 #DESPORTOS

A minha família veio à França para ter uma vida melhor», " Eduardo Camavinga."


As coisas estavam difíceis em Angola, a minha família veio à França para ter uma vida melhor», Eduardo Camavinga. Numa entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, Eduardo Camavinga, futebolista angolano que milita no Real Madrid, falou abertamente sobre a sua infância em Angola e de algumas razões que levaram a sua família a mudar-se para a França, país que representa internacionalmente. Camavinga falou que tem tentado perguntar aos pais sobre algumas coisas vividas em Angola, mas que estes preferem não comentar muito sobre o assunto, visto que ele não tinha nem dois anos quando a sua família viajou para França em busca de melhores condições de vida. «Eu não tinha nem dois anos quando fomos para a França, não me lembro de nada e não conversamos muito sobre isso. Quando eu pergunto... Há uma pausa. As coisas estavam difíceis em Angola, a minha família veio para a França para ter uma vida melhor. Houve muitas guerras, é a única coisa que o meu pai me conta. Já vi fotos de quando chegamos à França, algumas minhas ainda bebé em Angola», disse.


EDUARDO CAMAVINGA

«As coisas estavam difíceis em Angola, a minha família veio à França para ter uma vida melhor», Eduardo Camavinga.

Numa entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, Eduardo Camavinga, futebolista angolano que milita no Real Madrid, falou abertamente sobre a sua infância em Angola e de algumas razões que levaram a sua família a mudar-se para a França, país que representa internacionalmente.

Camavinga falou que tem tentado perguntar aos pais sobre algumas coisas vividas em Angola, mas que estes preferem não comentar muito sobre o assunto, visto que ele não tinha nem dois anos quando a sua família viajou para França em busca de melhores condições de vida.

«Eu não tinha nem dois anos quando fomos para a França, não me lembro de nada e não conversamos muito sobre isso. Quando eu pergunto... Há uma pausa. As coisas estavam difíceis em Angola, a minha família veio para a França para ter uma vida melhor. Houve muitas guerras, é a única coisa que o meu pai me conta. Já vi fotos de quando chegamos à França, algumas minhas ainda bebé em Angola», disse.


 O DESPORTO AQUI NÃO PARA 

CLICA AQUI  »» @Ver +9dades


Enviar um comentário

1 Comentários

A tua opinião é importante para nós. Deixa tuas sujestões nos Comentários.

Deixa teu Comentário